sexta-feira, 6 de março de 2009

Cmc & Nga - Amor & Negócio (Mix Tape)

Depois das mais de 500 copias vendidas,depois do "buzz" que as ruas criaram,depois do Cmc ter feito mais "massa",hahahha,metemos para download,aqui no melhor blog do mundo,hahahha!
Só para refrescar a memória, NGA é o líder do grupo Força Suprema, boss da MadRap e reside em Portugal e CMC é um conhecido rapper e produtor, boss da Black Ink Entertainment e reside em Angola.
Hey, CMC &NGA, uma aliança que na verdade é uma ameaça para a existência de certos rappers trabalham por amor e Negócios...

Isso mesmo, AMOR E NEGÓCIOS é o título da mixtape destes dois rappers pesados que além de rappers e produtores são STREET NIGGAS...
heheheh...

Dois dos grandes "pesos" do "hustle game" no rap angolano, mais uma vez unem-se para colocar mais "droga" nas ruas... CMC da Black Ink (Luanda) e NGA da Mad Rap (Linha de Sintra) ambos do movimento STREET NIGGAZ FAMILY, lançam a mixtape intitulada AMOR e NEGÓCIO.Com faixas "lixadas", o trabalha é diversificado e de carácter "despreocupado". Sabe-se que esses rapazes já trabalharam juntos no álbum "KLONAGEM" de CMC, e na mixtape Nga - Mais Quente Que Fogo Vol:3".

Brevemente: Amor & Negocio Vol:2.


Faz o download e curte a mix tape mais vendida em Luanda (Angola) em 2008!! Mais uma bomba pras ruas!!


Download

Download

Download





0 comentários:

Seguidores