terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nga Vs MadKutz ( Faz A Tua Pré-Encomenda)


NGA VS MADKUTZ é a ligação entre a Linha de Sintra e a Margem Sul que tem como banda sonora - 14 temas com várias sonoridades. NGA é um artista com um vasto historial discográfico, especialmente no formato mixtape e é considerado o MC revelação de 2008/2009 onde entrou em álbuns como "Royalistick - Portfólio"; "Regula - Lisa Chu: Kara Davis Vol.2"; "Mixtape Incendiários"; "Raptor - Pontos nos II's", entre outros projectos. Madkutz (ex-DJ do Chullage/Madkutz TV) é o cientista por detrás dos instrumentais, tendo já produzido para artistas como: Pacman (Da Weasel), Royalistick, Nigga Poison, Tekilla, Lancelot, Flow212, entre outros. Uma luta que promete dar que falar.

NGA VS MADKUTZ - PRE-ENCOMENDA A TUA COPIA!

Boas pessoal!Para todos os interessados em comprar o street album "NGA VS MADKUTZ" podem fazê-lo em: http://www.sohiphop.com.pt/?idshow=409 Preço: 5€ + Portes de envio.Recebem dia 12 de Outubro.Dia 12 de Outubro "NGA VS MADKUTZ" nas lojas e venda em mão!Abraços!!

1 comentários:

Sintra: Judiciária apanha cinco elementos da Força Suprema
Grupo de hip-hop preso por roubo
Usam nomes como NGA, Masta, G-Don, BG ou Ice. Gravam videoclips com mulheres seminuas e carros de luxo como os rappers norte-americanos. Mas também atacam cafés à mão armada para roubar e espancar rivais de outros bairros de Sintra e da Amadora. E o mais insólito é que usam uma carrinha 4x4 onde ostentam o nome da banda – Força Suprema – para chegar aos seus objectivos. Cinco foram presos anteontem pela Secção de Roubos da PJ de Lisboa na posse de pistolas e um cassetete da PSP.

Ao que o CM apurou, trata-se de quatro angolanos e um cabo-verdiano, entre os 27 e os 30 anos, que no final de Setembro se dirigiram a um café em Queluz num automóvel e no referido todo-o-terreno com a inscrição Força Suprema. Na posse de uma pistola e duas caçadeiras de canos serrados atacaram três clientes, rivais com quem queriam ajustar contas. As três vítimas foram espancadas e roubadas e o estabelecimento destruído.

Na operação que levou à detenção dos suspeitos, a PJ apreendeu duas pistolas de calibre 6,35 mm e o bastão usado por forças policiais.

Os cinco detidos, que ontem foram presentes ao juiz, são suspeitos de roubo à mão armada, ofensa à integridade física, posse de arma proibida e tráfico de droga – e a PJ continua a investigar a sua eventual ligação a outros crimes de grande violência.

João C. Rodrigues

Seguidores