sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Força Suprema Na "Sapo". 2009





O grupo de hip hop, Força Suprema que no passado foi noticia com acusações por crimes de roubo à mão armada, ofensa à integridade física simples, detenção de arma proibida e tráfico de droga, falaram em exclusivo para o SAPO para dar a conhecer o seu lado dos acontecimentos.
De acordo com Nga , um dos membros do grupo, toda a situação está em torno de uma discussão meramente familiar que tomou as proporções erradas. A sua presença tinha como objectivo acalmar os ânimos, Don.G e Nga foram os únicos a estar envolvidos na briga do café. Não existiu assaltos, tiros, roubo ou qualquer tipo de agressão aos clientes. A carrinha que tem o nome do grupo não esteve no local.
O distúrbio efectuado no citado café ocorreu no mês de Setembro, que levou com que todos os membros fossem presos durante dois dias para esclarecimentos. Entretanto no dia em que a notícia foi passada pelas televisões, todos estávamos em casa, não presos como foi anunciado. O processo encontra-se em tribunal, a aguardar julgamento.
Força Suprema é um grupo que está junto há 12 anos, mas já se conhecem antes disso, composto por quatro elementos que apesar dos trabalhos em grupo também promovem álbuns e mix-tapes a solo. Fazem da música uma forma de vida, mas não é dela que sobrevivem temos trabalhos paralelos e dela pretendem dar e demonstrar o melhor ser uma motivação, um exemplo para a nossa comunidade. Tendo em conta que residem numas das zonas mais problemáticas, de Lisboa, na linha de Sintra, é muito importante motivação para os miúdos do bairro e a única forma não é pelo ser futebol pois nem todos podem ser Yannick Djaló mas com trabalho e dedicação muito se consegue.
Como forma de ser um exemplo foram desenvolvendo vários projectos sociais e comunitários, deram a cara na campanha contra o Aborto, na altura de referendo em Portugal com a musica Sem Nome , estiveram presente na campanha Mundial aquando do jogo Portugal contra Angola e responderam a muitos dos convites feitos pelo consulado Angolano. Neste momento está a ser desenvolvido com a APAV (associação portuguesa de apoio a vitima), que a música violência domestica, do CD de Don.G (Um Passo A Frente)
O amor pela música faz com que todos os gastos sejam suportados pela Força Suprema a muito custo, mas não deixa que isso os esmoreça.

O trabalho será o fruto do nosso sucesso!! "Uma Gota De Sucesso,Um Oceano De Rivais"!!

Fonte: Sapo.Pt (http://noticias.sapo.ao/info/artigo/1037098.html)

2 comentários:

É mesmo, as pessoas aproveitam sempre de uma pekena noticia para torna-los uma bomba na sociedade, os media sempre adoraram acrescentar noticia, eu sempre acreditei em voces, e mesmo que tvessem feito,eu não ninguem pra vos julgar. O pior são akeles que se deixaram iludir por essa noticia, e agora viraram-se contra voces.

Essafrase é mesmo verdade "uma gota de sucesso, um oceano de rivais"

Tamos juntos manos!

Seguidores