quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MadKutz News Awards 2009



Eish... Madkutz News Awards "Ca'ganda pinta"! Não, não temos a fortuna que se gasta em palcos, promoção, prémio fisico, etc... mas não deixa de ser importante, mostrar a todos, qual o CD mais adorado em 2009.
Fui a vários sites de Hip-Hop Tuga e anotei todos os lançamentos que ocorreram em 2009, cheguei a meter alguns na lista, mas quando fui confirmar, tinham saído em finais de 2008, infelizmente não podemos votar nesses discos visto que não correspondem a 2009. No entanto, temos aqui uma boa lista de lançamentos nacionais e gostava que vocês dessem a vossa opinião sincera.
A votação é feita da seguinte forma: O visitante pode escolher 1 ou mais álbuns que lhe agradaram deste ano, porque como é óbvio, é dificil escolher daquela vasta lista, apenas um. Quando passarmos para o ano 2010, a votação será encerrada e o vencedor será divulgado, ou bastará apenas ver o resultado das votações para saberem qual foi o nomeado pelo público.
Queria tambem, pedir-vos para NÃO chamarem o Pai, Mãe, primo, gato, cão, piriquito, etc... para virem votar no vosso artista favorito, porque uma das razões pela qual fiz esta votação, é para dar a "voz" ao povo e para os artistas ficarem tambem a saber o impacto do seu trabalho neste ano.


Para Votarem: http://www.madkutznews.blogspot.com/

Nga: Conto Com O Vosso Voto.Obrigado Pelo Apoio.

1 comentários:

nga vs madkutz vai na frente :p

já dei o meu voto e já divulguei tb no afrosom p o ppl votar

luv u fam***

Seguidores