terça-feira, 6 de abril de 2010

Site Luanderground Entrevista Nga (2010)


O Rapper Nga deu gentilmente uma Gangsta Entrevista, bem a seu Estilo para o "14 Dikas no Luandergroung".

O Rei da Ls afirmou o Seguinte:

«...90% dos Rappers que eu curtia em Luanda são desilusão, mentem muito...»

e ainda...
«...Eu não sei se sou ou não um dos melhores na opinião das pessoas, mas pra MIM eu sou o MELHOR...»
www.luanderground.blogspot.com

ENTREVISTA EXCLUSIVA - NGA

01. Team Luanderground :: Como é ser o Nga, o Rei da Ls, para muitos amantes de Hip Hop o melhor do Rap Luso?

Nga :: Ser o Nga é muito mais do que música, ou o músico, Nga é uma forma de estar na vida, quando tu és
"tú" mesmo tas a ser o Nga.

02. Team Luanderground :: Sendo um dos Rappers mais conhecidos actualmente, acaba por influenciar muitos amantes
da sua música; sente essa responsabilidade quando compõe?

Nga :: Nada, quando eu escrevo só me preocupo com aquilo que sinto na hora, não penso em quase nada. Eu
só tenho a responsablidade de educar os meus Filhos.

03. Team Luanderground :: Quando compõe tem a preocupação de querer fazer sempre o melhor ou deixa que a
inspiração faça tudo por sí?

Nga :: Um pouco dos dois , deixo me levar um pouco pela inspiração e um pouco pelo "trabalho".

04. Team Luanderground :: Vejamos rapidamente as passagens: “Deus cuida dos Amigos, dos Inimigos cuido Eu” “Não sou
o Rapper favorito dos Rappers, mas sou o Rapper Favorito dos Gangstas” “Nao é Hip Hop, é Música de Rua, Conosco
nao é Beef, conosco é Carne Crua”; Tem noção que eh ums dos

Nga :: Eu não sei se sou ou não um dos melhores na opinião das pessoas, mas pra MIM eu sou o MELHOR. Sou
verdadeiro e eles Não!!!! Minhas inspirações são: vida e instrumentais.

05. Team Luanderground :: Quantas Mixtapes a Solo?

Nga :: Não sei, teria que contar, não perco tempo a contar, passado já passou, hahaha, preocupação é o
futuro.

06. Team Luanderground :: Consegue Apontar os seus Rappers Favoritos Angolanos?

Nga :: Podia, mas depois de ter ido pra Angola, vi que 90% dos que eu curtia foram desilusões, mentem muito,
não tenho idade pra ouvir mentira e abanar a cabeça, hahahah.

07. Team Luanderground :: Produtores Angolanos preferidos?

Nga :: Não tenho bro, sou fan dos beatz, não dos produtores.

08. Team Luanderground :: Quais as suas maiores influências no Mundo Hip Hop Lusófono?

Nga :: Black Company, Boss Ac.
09. Team Luanderground :: E nos USA?
Notorius Big.

10. Team Luanderground :: Várias pessoas acham o Nga parecido ao “The Game”, tanto nas expressões como o timbre
vocal; assume isso?

Nga :: Nada, nunca ouvi isso antes, a mim nunca disseram, epa eu curto bwe o “The Game”, mas não sou um
fan incondicional, curto.

11. Team Luanderground :: Fala-nos um pouco da sua Label, Mad Rap.

Nga :: Mad Rap é família, não é bem "minha" label, é label da família SN (Street Niggaz).

12. Team Luanderground :: Há projectos em Carteira?

Nga :: Eu Mais... Arranja uma cadeira, senta e vê o filme, o titulo é “2000 & Nga”.

13. Team Luanderground :: Que dizer das Músicas do Nga cantadas em beats de kizomba e kuduro?

Nga :: Tudo, se curto o beat, cuspo.

14. Team Luanderground :: Algo que Queira Adicionar…

Nga :: www.forcasuprema4life.blogspot.com/

1 comentários:

O nga é assim ogajo diz oq sente.. mto fixe

Seguidores