segunda-feira, 19 de julho de 2010

2 comentários:

meus manos eu sou angolano vive em portugal keluz belas,e agora estou em frança a cà viver e olha força suprema eu escuto desde angola;eu desde que cà cheguei dou o bucado da vossa musica que tenho a todos os angolanos q aqui estao e somox bwè agarrado a voçes porque voçes batalham bwè e estao sempre a dar carga com as saidas de todas as mix tapes que eu estou a balar pra ter em coleçao manos olha que as ruas de frança estao famintas,e força manos um hustla nao baixa os braços e ao nga man qual è a vitamina que tens dado ao Don G ele esta imparavèl sou o flow,haha claro saiu o cota mais quente que o fogo!!!aonde toca Queima claro
bom è tudo e eu continuo a vos seguir na medida dos possiveis e quando eu vier ai dar um giro cem duvidas ei de os proucurar pra pegar umas tchertes e mais o que tiver assim seremos mais mais espalhado pelo mundo nè e eu ja me sinto um elemento da força suprema,força e fuuiiiiiiii!!!!!!

olha desculpe eu so o Nelson-Pt

Seguidores