terça-feira, 17 de maio de 2011

Auto Colantes " Nga" (David Carvalho) (Porto)


David Carvalho
People, desta vez, autocolantes OFICIAIS NGA, em papel autocolante transparente com o logótipo oficial do NGA. Personalizem os vossos mambos, quarto, carro, mota, portátil o que vocês quiserem, o material é mesmo bom. 4 Real.. Cada autocolante tem o tamanho de 18,5 cm de comprimento e mais ao menos 5cm de largura. Despacho á cobrança via CTT para todo o pais, basta ter os vossos dados (nome, morada, código de postal, numero de telemóvel, e quantidade que pretendem). Cada autocolante terá o VALOR de: 3.00 Euros + Portes (quanto aos portes serão mínimos visto que o peso também é mínimo fica no valor de 3.23 Euros, para qualquer parte do Pais) Ou seja na totalidade o vosso autocolante terá um custo final de 6.80 Euros.
Quanto People que seja do Grande PORTO, não há necessidade de enviar á cobrança, basta me contactarem e marcamos um sítio e tratamos de tudo. Fica mais económico para os dois ya? Para pouparem em portes, fica o autocolante 3.50. O valor será cada autocolante, portes são pagos pelo destinatário, ou seja, pelo comprador.
Apoiem realmente aquilo que vocês gostem, aquilo que vocês ouvem diariamente e gostam, um simples mail, uma mensagem ou um telefonema são outras formas de apoio. Não só pelo NGA fazer boa música, mas sim, pelas mixtapes, entrevistas, vídeos, álbuns, a solo e participações gratuitas que vos disponibilizou gratuitamente, e pela pessoa Humilde e Honesta que se esconde atrás de tantos e tão bons sons. Não nos agradeçam pelo nosso trabalho, apenas ajudem e façam o que realmente gostam, esta luta no Rap Game é vossa, são vocês que fazem com que o crescimento seja notório, e o desenvolvimento cada vez maior, meus manos e manas, será que apenas um simples Obrigado chega? Em nome do NGA, em meu nome, Força Suprema e toda a SN GANG One love pra todo o People que sente isto, não é moda, não é panca, é apenas uma forma de estar na vida.


Para encomendar, basta contactar o seguinte número: Por sms’s, chamada. Indicando os vossos dados (Nome, Morada, Código de Postal, Numero de Telefone, e a Quantidade que desejam)
David Carvalho: 91978863

0 comentários:

Seguidores