quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nga - Sonhador (Feat: Agir) (Prod: Intakto) 2011


Faz Já O Download:

  



O Rei da LS, também conhecido como Nga, lançou hoje o primeiro single (depois do vídeo promo) da sua próxima mixtape,Impakto Vol.7”. Neste primeiro single, Nga chamou Agir (que intitula-se rei dos refrões) para a música Sonhador, para fazerem uma grande música, onde o Nga aproveitou pra puxar a brasa pra sua sardinha, mas deixou também algumas linhas de incentivo para todos os sonhadores.
Os mais atentos sabem que a saga “Impakto” são mixtapes disponibilizadas para download gratuito pelo Rei da LS. Vale lembrar que oImpakto Vol.7estará disponível para download gratuito a partir do dia 3 de Novembro.

1 comentários:

Nga Amo o teu talento amo mesmo *-* tuas musicas são palavras da santa biblia pra mim gostaria muito de poder falar contigo amjs18@hotmail.com meu mail pessoal *-* pff faz me isso como prenda de anos *-* e se receberes me avisa por favor * imploro 910492624 se pelo pc tiveres algum problema manda algo pa esse numero ... eu imploro tua sempre admiradora e fã Ana Silva.

Seguidores