domingo, 1 de abril de 2012

2 comentários:

Quero deixar aqui 1 Grande abraço para todo os meus da Força Suprema e para os seus niggas e familia.Gostei muito deste som, um beat diferente daqueles que estamos abituados a ouvir vindo dos Força Suprema,neste caso DON G.Pessoal continuem e para mim só a 3 pessoas/grupos reis em portugal.BOSS AC,FORÇA SUPREMA e BLACK COMPANY...Um grande abraço para voces meus idolos!

PS: DON G abituas te me a grandes beat's nos teus sons,continua...

Sou outra vez esqueci me de dizer o meu nome, sou o Rui e agora,desviando um pouco deste video só quero elogiar como na mensagem anterior que deixei quero agradecer muitos aos FORÇA SUPREMA e seus niggas, espero apenas que continuem e que Nga,Masta,Don g,Prodígio,nao parem e só vos queria conheçer para dizer milhões de coisas que acho e admiro em voces.como nga disse, Se voces morrerem,na vossa campa,eu vou meter na campa,descança HIP HOP/RAP...Muito obrigado.

Seguidores