segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

2 comentários:

Thanya - Teu Refem ft Pro2da
Parte do Pro2da

Eu disse baby tira tudo please
Começamos com um striptease

Velas e piteu na mesa
Mas eu não vou comer o que esta na mesa
Com certeza!
eu!
vou comer esse teu corpo
morrer no teu decote
hoje és minha escrava
eu trouxe o meu chicote

baby esquece tudo
quero te ver perdida
ela diz que vai se vir
E eu lhe digo baby tu és bem-vinda
vamos fazer um pacto
hoje ninguém sai do quarto
eu disse baby bo tem mel
dei razão ao C4
Ela diz não para cause i love this shit
ouviste o som do monsta cause i really go deep
nós nunca paramos
fazemos tantas vezes
nossos corpos se colam
e ficamos siameses
Diz que é minha escrava
então eu sou o boss
por ti eu perco o juízo tipo o refrão do coks bby!!!
Pro2da :)

prodígio olha sem sombras de duvidas que és uma Rockstar gostei muito das linhas que acabaste de dizer na thanya gostei da Músicas e foste uma weel Nigga e ela uma bad Girl one abraço para os 2

Seguidores