sexta-feira, 21 de março de 2014

5 comentários:

meu ídolo mano eu estarei a tua espera as 04-30

eu vou ser o primeiro a ter a sena meu mano nós somos campeões

mano que Deus te abençoi e te deia mais anos de vida aqui com nosco #nga Edson Silva

meu mano tudo de com pra vc e espero que um dia eu possa te abraçar e te dizer mano eu te amooo continua e nunca nos deixa...

abraço a todos vocês Força suprema, Dopy Boyz, Black compane e toda a LS ...

Meu cota NGA. Mais uma obra prima que vais por no mercado meus parabéns e eu estarei lá nesse dia Deus cm tds nós sou teu fã man ������✌️����������

Man não te xqueças do Lubango!
NGA is for real...

Benguela tem a maior legião de fãs nga do mundo por isso a venda em benguela deve ser feita em 3 dias.

a cena xtá muito boa iii como sempre Rei mais um like

Seguidores