quinta-feira, 13 de março de 2014

11 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

gostei Do love e o reconhecimento da tua parte NG não tem artista como Tu!
tudo que fazes é incomparável por você muitos deixaram de gastar tinta da lapiseira!...

mekie Kinga o som ta cool, mas akela parte ai dos nomes dueu um coxe yh citaste bwede nome e nem disseste a todo pipo pelo menos pra mi consolar mas eh de leve pk falaste da Rua e eu me encontro nela.one love que Deus seja o teu guia

esse som ta mto simples e mto forte ao mesmo tempo superou o "Graças a Ti" do NGA VS MADKUTZ, papoite ja nao sei o que dizer, qnto aos nomes nao tenho pk reclamar pk so um fan camuflado ja tiramos fotos na primeira vez q vieste pra banda vender o Album FDR foi uma honra pra mim, mas tens tantos fans como ias reconhecer e citar o nome de todos memuh q lançasses dois albuns de 19 track nao citarias o numeros d fans q tens, hehehe, ja disse uma vez e vou repetir sinto-me mto motivado na minha area de trabalho e no hustlin q tenho feito, pk eu assisti todos episodios da tua life neste blog, e eu inda tava com 19 agora tenho 27!!!

valeu nga agora os amigos ouvem mais do que eu. quando lhes da força suprema eles dizia sou falam de damas agora vejo os niggas com as musicas da força que eu ainda não tenho tu tens razão nga.

valeu nga agora os amigos ouvem mais do que eu. quando lhes da força suprema eles dizia sou falam de damas agora vejo os niggas com as musicas da força que eu ainda não tenho tu tens razão nga.

«valeu nga agora os amigos ouvem mais do que eu. quando lhes da força suprema eles dizia sou falam de damas agora vejo os niggas com as musicas da força que eu ainda não tenho tu tens razão nga»

Gostei do som ta cool,O SOM ME PÔS A VOAR E NEM PRECISEI DAS ASAS DA REDBULL!vós sois o maximo niggas,one love Beibe S

NGA✌️������������✌️✌️

Seguidores