quinta-feira, 14 de agosto de 2014

4 comentários:

Boa noite a toda a família NGA.

Eu queria pedir um enorme favor.

a anos que procuro uma música vossa...

que a unica frase que me lembro é( se não estou em erro)

"Ela diz que eu sou um cabrão, mas eu sei que ela tem razão"

Eu ouvia uma vez e nunca mais...

POR FAVOR me ajudem...toda ajuda é bem vinda...

com nome da musica ou ate letra ou algo

Com os melhores cumprimentos,
A toda a família, a todos os manos,
Marco Moreira

#KUMBO

Saudações FS.

Ronda aí um panfleto dizendo que Prodígio e NGA farão um show em Maputo-Moçambique no dia 27 de Novembro de 2015. Gostava de saber a veracidade desta informação, uma vez que não há nada na vossa agenda do blog.

Olá, as camisas da FS que apareceram com o NGA, estão disponíveis para compra?

boas gostava de meter uma musica vossa no meu blog ...

Seguidores