segunda-feira, 25 de agosto de 2014

9 comentários:

Muito profunda essa track, one love familia

Pro2da o Belzebu esqueceu que vocês são vegetarianos mandou bife

meus nigga quem na realidade viveu a realidade do mundo sabe na realidade como é a realidade do mundo
quando a carteira esta em dia aparece amizades de todos os cantos;
e as minas aparecem como o mosquito
eu curto bué as vossas letras são coisas que na realidade aconteceu e acontece com um gajo desde puto gostei de cantar a realidade do mundo....
eu sei que vocês nunca vão me ligar nunca vão querer me conhecer e nem vão querer que eu faça parte da vossa família.... nem sei se vocês vão ler mesmo esse documentário.... vão dizer esse aqui é mais um.... mais a vida é mesmo assim o mundo é uma caixa cheia de surpresas.... a vida é dura mais não dura... fica essa

Grande nga mesmo de luto o rei num para

O que aconteceu ao P. I. M. P?

video ta adoçado, a mensagem me arrepiou , a esquina onde pausaram tbm adoçou o cenario, acho que ficaria mais adoçado se começassem aparecer um por um naquela esquina(um chegava comprimentava e pausava tipo nada e sucessivamente), mas o video ta mto bonito, 5star shit

Força suprema. Quando eu ver os meus real niggas vou cantar essa musica

Voces sao os melhores...vos escuto todos os dias, sao inspiracao

Seguidores