Depois de lançar várias mixtapes, que o tornaram num dos rappers angolanos mais balados do momento, Prodígio prepara-se para lançar o seu primeiro álbum, “Prodígios”, que estará no mercado no próximo dia 6 de Junho.
Membro dos Força Surprema e os Dope Boyz, Prodígio ganhou fama e respeito com trabalhos como “FS4Life”, “Dope Boyz Vol.II” ou a sua mais recente mixtape, a solo, “Pro Evolution”.
Chegando a altura para avançar para um álbum, o rapper, em comunicado enviado pela editora Mad Tapes, afirma que "este álbum não é apenas meu, é de todos os Prodígios. Todos aqueles que acreditam na mudança e na luta. Não está com nada ser coitadinho, quando não acontecer naturalmente nós damos um jeito”.
O álbum conta com convidados de pesos, como: Paulo Flores, NGA, Landrick, Anna Joyce, Masta, Monsta, Deezy & Van Sophie. Os instrumentais ficaram a cargo de Ghetto Ace, Laton, Ksuno Beat, Gaia Beat, Dminor, Valdo Prods e Young Cleo.
Segundo o mesmo comunicado, “Prodígios” terá como base a honestidade, com que o MC, residente em Portugal, promete falar sobre o passado, presente e aspirações do futuro, passando por momentos, vitórias e derrotas.
"Prodígios" de Prodígio terá como datas de venda o Sábado, 06 de Junho, na Praça da Independência, e Domingo 07, na Casa da Juventude em Viana.

FONTE: