segunda-feira, 25 de maio de 2015

'Rimas E Batidas.: “Deus Me Perdoa”: o single-redenção de Prodígio

Prodígio, membro do colectivo Força Suprema, apresenta em “Deus Me Perdoa”, single de avanço do seu disco de estreia, Prodígios, um rap-prece. Beat dramático por via de um boom-bap acompanhado de cordas melancólicas, hook heart-to-heart, apoiado pela presença de NGA, e uma lírica que revê pecados e dispara a pecadores.
“Deus Me Perdoa” é uma track introspectiva, embora a mensagem aponte a uma pluralidade de ouvidos. Perspectiva-se, assim, um disco com uma mensagem global que é retirada das próprias experiências pessoais relatadas pelo MC angolano. “Este álbum não é apenas meu, é de todos os Prodígios, todos aqueles que acreditam na mudança e na luta”, descreve sobre o álbum a lançar a 6 de Junho. “O álbum gira em torno do passado, presente e aspirações futuras de Prodígio, passando por momentos, vitórias e derrotas. Sem voltas, panos quentes ou papas na língua, apenas honestidade.”
Prodígios inclui 15 faixas, mais uma de bónus, e entre estas encontram-se colaborações com Paulo Flores, NGA, Landrick, Anna Joyce, Masta, Monsta, Deezy & Van Sophie e produções de Ghetto Ace, Laton, Ksuno Beat, Gaia Beat, Dminor, Valdo Prods e Young Cleo.

O projecto é editado pela Mad Tapes Entertainment numa parceria com a Dope Muziklabel que surgiu em 2012 através do lançamento do álbum Filho das Ruas de NGA.

0 comentários:

Seguidores