Ainda há coisas que nunca mudam, NGA voltou a oferecer música aos seus fãs, e desta vez no seu dia de aniversário. O “king” faz anos e "Atitude" é a prenda que ofereceu.

Edson Silva faz 33 anos, nesta terça-feira, 3, e como rapper que tem uma ligação muito forte com os seus fãs, quis oferecer-lhes um presente. NGA, como é mais conhecido, é o primeiro a assumir que deve tudo que tem aos seus fãs, “porque são eles que fazem download das músicas, que compram os álbuns e vão aos shows”, reconhece o músico, em entrevista ao SAPO.

"Atitude" é um EP com sete faixas, que não “fazia sentido ser comercializado”, disse NGA, adiantando que ao mesmo tempo são lançados sete vídeos que “fazem com que as pessoas tenham uma visão mais completa de cada história.” O rapper não escondeu o seu empenho neste projecto, confessando que o vídeo para a faixa Normal custou mais de 50 mil dólares.

Um dos momentos do ano para a família Força Suprema, a que NGA faz parte, foi o lançamento do disco “Prodígios” do rapper Prodígio. NGA assume “Prodígios” bateu todos os recordes de vendas dentro dos Força Suprema. “Apesar da surpresa dos números, sabemos que isso (as vendas) foi resultado do trabalho. O Prodígio trabalha muitos e é natural que o resultado seja o carinho e o reconhecimento dos fãs”, afirmou “o Rei da LS”, como também é conhecido.

Clica em "Ver Vídeo" para ver o vídeo da entrevista.