quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BLITZ: Ele é Prodígio, revelação BLITZ Records ouça-o aqui


Valor emergente do hip-hop nacional é a primeira aposta da nova editora digital. E poderá ouvi-lo em todas as principais plataformas.

Prodígio é um nome emergente do hip-hop nacional. O EP Propaganda , composto por 5 faixas, é o cartão de visita de Prodígio na novel BLITZ Records e estará disponível nas principais plataformas de streaming - Spotify, Meo Music, Google Play, Deezer, Tidal e Nokia Mix Radio - bem como através da loja digital iTunes, onde já consta.

Aqui está Propaganda , primeira edição BLITZ Records, na loja iTunes 

A todo o momento, estará aberto o acesso a esta edição BLITZ Records, de Prodígio, nas plataformas de streaming 

De seu verdadeiro nome Osvaldo Moniz, o rapper e produtor angolano a residir em Portugal faz parte do coletivo Força Suprema.

"Sem voltas, panos quentes ou papas na língua". A música de Prodígio é, nas suas palavras, para "todos aqueles que acreditam na mudança e na luta. Não está com nada ser coitadinho, quando não acontecer naturalmente a gente dá um jeito". O rapper não está sozinho com a sua musa, o hip-hop: com ele partilham créditos musicais a lenda do semba Paulo Flores, o farol da Força Suprema, NGA, Landrick, Anna Joyce, Masta, Monsta, Deezy & Van Sophie e produtores como Ghetto Ace, Laton, Ksuno Beat, Gaia Beat, Dminor, Valdo Prods e Young Cleo. Da Linha de Sintra a Luanda.

Ler mais: http://blitz.sapo.pt/ele-e-prodigio-revelacao-blitz-records-ouca-o-aqui=f98389#ixzz3rCw47oSx

0 comentários:

Seguidores