terça-feira, 1 de dezembro de 2015

9 comentários:

Tenho consumido muita droga uma mistura de: Prodigio, Monsta, Masta, NGA, Don-G, Deeeeeeeezy... yap realmente so posso apanhar OVERDOSE!!! Hallah
Bruninho de Mocambique

Continuam Mesmo SN, Força Para Vocês o Mambo Está DOPE...


by Wilsonga Jr.

overdose ....... #tamunessa #moskotas da 3fs

Ja nao esta dar pra baixar os viciados baixaram tudo, seus dopeboys, poooosssassshh nem uma dose deixaram pra mim

"Diga a miuda que a gente vem de Baixo, getting high enquanto ela me faz um low, eh do Sambila, provou e gostou" #Deezy

@inussoally

Mos manos isso e me suicidar deves, depois de muitas #bulas# de NGA, Don-G, Masta,Deeeezy, prodigio e Monsta e óbvio que eu pararei numa UTI por causa da OVER12....meu muito obrigado por tudo....

Puto da linha de sintra. .....mmeus niggas favoritos

FS4LIFE DEVE VIR PRA MOÇAMBIQUE

Seguidores