quinta-feira, 21 de julho de 2016

7 comentários:

desculpem me la mas que porra e essa eu nao sinto nada nessa musica eu amo a fs e os dope boyz mas isso e uma bullshit nao fazem isso por favor retirem isso o people aqui no dubai nao gostou esta muito podre vale a pena ouvir a mixtape privilegio umas 10 mil vezes pah come fs sou bwe vosso fa e voces mandam essa shit para nos fazermos download wassup deezy wonder meu idolo que shit e essa como e que o king aprovou isso filho do rei pensa bem antes de publicar essas cena one love toda fs chilala ,sange , og baby cota jeezy one love dubai vos curte bwe inspiracao para sempre voces sao o numero 1 no meu top ten hahahahahaha fuiiii
ivanildo laercio de Dubai

FS....isso é uma merda na pia e sem puchar autocolismo...tem cheio nem...removam essa merda do Roger. Só porque uma das faixas fala de Dj Liu One...do som faixa 10 (Todas elas)da mixtepe do Dj da FS. Moz

FS..isso é uma merda na pia e sem puchar autocolismo...tem cheio nem...removam essa merda do Roger. Só porque uma das faixas fala de Dj Liu One, do som faixa 10 (Todas elas)da mixtepe do Dj da FS. Moz

FS..isso é uma merda na pia e sem puchar autocolismo...tem cheio nem...removam essa merda do Roger. Só porque uma das faixas fala de Dj Liu One, do som faixa 10 (Todas elas)da mixtepe do Dj da FS. Moz

o Roger é um mano que xta na Luta e é bem normal a FS contribuir na divulgação do trabalho dele assim como no marketing do mesmo.

É muito feio quando desvalorizamis o esforço dos outros, se sacou a mixtape e não gostou é bem normal até porque os gostos são divergente e há quem goste da tape, então evitem comentários fúteis, desagradaveis e não construtivo

•Roger gostei do trabalho e força ali #Mó_Mano...
•Força Suprema Angola - Lunda-sul xta convosco HaLLa mEus cotaS.

Outros é inveja mesmo, si tivesse um membro da forca na musica diriam ki xta dope... Caracas n sabem dar props e forca aos outros pra mim ta no bom caminho. FS continuem a promover. Halla

Seguidores